segunda-feira, 16 de maio de 2011

AVISO: 17 DE MAIO

AVISO
ENCONTRO PEDAGÓGICO DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL CUJAS TURMAS ESTÃO EM ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL

Conforme combinado, no dia 17 de maio - terça-feira, ocorrerá o 3º encontro pedagógico dos professores da educação infantil cujas turmas estão em escolas de ensino fundamental. Cada professor deve ir no respectivo horário de coordenação.
No caso das escolas de atendimento exclusivo à educação infantil, o coordenador pedagógico pode participar representando a escola neste momento de socialização.

Lembrando que é um espaço de construção coletiva, onde temos a oportunidade de compartilhar não apenas ideias, atividades, mas também dúvidas, dificuldades e sugestões.

Vale ressaltar que não é necessário
sobrecarregar-se à procura de sugestões para compartilhar. O objetivo é socializar aquilo que está diretamente relacionado ao quotidiano da escola, isto é, aquilo que os professores já estão desenvolvendo, construindo, pensando, questionando, percebendo nas escolas.

DATA: 17/05/2011 - terça-feira
LOCAL: Centro de Ensino Fundamental 403
HORÁRIOS:
Matutino: das 9h às 12h
Vespertino: das 13h30 às 16h30


Até lá!

3 comentários:

  1. É sempre muito bom a interação entre educadores, nos sentimos mais fortes à medida que trabalhamos juntos. Assim, daremos um salto para melhorar a qualidade da Educação Infantil.
    Beijos a todos.
    Obrigada,Danny.

    ResponderExcluir
  2. Obs. o comentário acima é da prof, Cida Ortega 403 Santa Maria.

    ResponderExcluir